Crescimento na venda de SUVs é destaque no mercado automotivo brasileiro

Compartilhe!

Eles são robustos, esportivos e imponentes. Merecidamente os SUVs conquistaram o mercado e atraem centenas de consumidores pela eficiência que dispõem aos condutores nas grandes cidades e na estrada. O design é outro ponto que chama a atenção e torna-se um fator decisivo para a aquisição. A partir de um estudo realizado pela JATO, que atua com consultoria automotiva e pesquisa de mercado, a região sudeste detém a maior concentração de SUVs do Brasil, com 53,80% da frota circulante. O crescimento na venda do modelo cresceu em 150% entre 2013 e 2014. A estimativa é que até o final deste ano o aumento na procura seja de 40% a 50%, em relação a 2014.

Nós estamos atentos a esse cenário e reforçamos campanhas com sua família de SUVs. Q3, Q5 e Q7 são as versões que compõem a linha. Temos três versões disponíveis a pronta-entrega com preços especiais.

O Q3 é ideal para quem costuma passar pelas ruas dos grandes centros e por estradas com grande fluxo de veículos. Isso porque a versão tem agilidade característica dos carros esportivos. O motor 2.0 TFSI (gasolina) do SUV é oferecido em duas versões: de 170 cavalos e 28,5 de torque. A segunda tem 211 cavalos e 30,6 mkgf. As duas têm câmbio automático sequencial de dupla embreagem e sete velocidades.

Q5 e Q7

A expertise da Audi aplicada na tração permanente nas quatro rodas da tecnologia quattro®, garante mais prazer ao dirigir o Q5. A máquina tem o motor 2.0 TFSI com 225 cavalos. Oferece torque máximo de 350 Nm e acelera de 0 a 100 Km/h em 7,6 segundos.

Com motor V6 TFSI® 3.0 de 333 cavalos, o Q7 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e sua potência continua se desenvolvendo até atingir a velocidade de 245 km/h. É equipado com a transmissão tiptronic de oito velocidades, responsável por fazer o consumo de combustível cair em até 5% e diminuir os ruídos do automóvel.

 

Deixe um comentário

Copyright © 2019 Blog Audi Center Vitória. Webtip